terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tabela de valores

Um lindo dia, começa com um sol maravilhoso e aquele calorzinho. Mas por pouco tempo... : ( !! Demorou um pouco mas aqui está o que faltava, nossa tabela de preços. Entre em contato conosco para saber da PROMOÇÃO nos kits. O contato é (51) 94050624 ou por e-mail artminhablog@gmail.com . 









Para mais informações nos contate.
Beijos 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Para começar!


Trazendo a tabela de preços de alguns itens que já fotografamos e que já podem começar a fazer parte da sua decoração. Logo mais, disponibilizarei outras fotos com peças individuais e também os Kits maiores. Para o aluguel de peças individuais o valor mínimo é de R$ 50,00 (em peças) + FRETE. Para retirada na loja não é cobrado frete.



Um abraço e bom final de semana

Seja nosso amigo no face: https://www.facebook.com/artminhablog 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sua festa no Estilo Provence...


Inovação é o que o mercado exige. A Art Minha está encantando com o Estilo Provence. Agora você pode ter em sua Festa peças que vão eternizar este momento.

O Batizado do seu bebê



Um união discreta, mas com Estilo



Deixe o seu sonho virar realidade




sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidades Art Minha!

Bom dia!!

   O que me deixa mais intrigada é que toda a vez que faço um post aqui no blog o clima lá fora é de chuva...será que isto quer dizer alguma coisa?!! rssss...espero que não! 
   O post de hoje é a respeito de algo que há algum tempo venho me preparando para este dia poder expor aqui. Na minha loja vendo algumas peças provençais, para quem não sabe, o Estilo Provençal vem da região de Provença, no sul da França, o que compõem este estilo é praticamente a cor braco. Após a festinha de 3 anos da minha afilhada onde participei com algumas peças para o decoração da mesa, me despertou, o interesse de investir mais neste material Provençal. É um estilo mais delicado e romântico, mas que serve para festa infantil, batizados, chá de fraldas, lingerie entre outros. Então aqui está uma pequena amostra de alguns kits que estou preparando. Espero que gostem da novidade.
  Para orçamentos e saber mais sobre nossos kits entre em contato pelo celular 9405-0624 ou e-mail artminhablog@gmail.com 



Festa que me inspirou
Linda não é?!!



Os kits Provençais que a loja está preparando... 


Logo mais terá mais fotos lindas.
Uma ótima sexta-feira!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

É isso ai...rsss!!


Bom dia...que esta chuvinha que está caindo não nos desanime. Mas que dá vontade de ficar em casa...háa isso dá. Eu estou aqui trabalhando e aproveitando para passear no face; hoje encontrei um post muito engraçado mas que é pura verdade. Nós que fazer Artesanato sofremos muito com isso. Vamos dar mais valor para aquilo que é feito com exclusividade e muito carinho. A beleza de cada peça, o tempo dedicado a ele é o diferencial e é o que vai destacar o trabalho dos demais...eu amo artesanato e valorizo cada pontinho, cada tecidinho que foi recortado com tanta paciência. E você o que acha? 

Um beijo e ótima quarta-feira para todos!!