sexta-feira, 16 de maio de 2014

Uma decoração com Amor!!

O tão esperado dia, chegou!!

O casamento decorado estilo provençal, pode ser notado em cada cantinho. A delicadeza de cada detalhe é o que mais encanta. Uma decoração assim é praticamente personalizada, pois a noiva ajuda muito, dizendo tudo o que ela mais desejaria para o seu casamento.

Espero que gostem também





Porta-guardanapo

Lembrancinhas

Recepção

Espaço para as fotos com noivos e convidados

detalhes românticos em todos os cantinhos





entrada da noiva, salão da festa.

Cantinho especial das lembrancinhas

Contato: (51) 94050624
e-mail: artminhablog@gmail.com

terça-feira, 6 de maio de 2014

Balões para decorar sua festa!

Boa tarde para todos, hoje vou falar um pouco sobre os balões como decoração para a sua festa. Primeiramente, como falar em festa sem pensar em balões?! Eles dão vida ao ambiente, trazendo um colorido ideal para o momento de alegria. Também chamam muita atenção, deixando o local mais descontraído e divertido. As crianças ficam encantadas e não dispensam brincar com eles no final da festa. 

Você pode estar entrando em contado conosco pelo e-mail, artminhablog@gmail.com ou pelo celular (51) 9405-0624 para assim fazermos o seu desejo se realizar. 

(estas fotos são apenas ilustrativas retiradas do Google)




Estes são apenas exemplos de arcos para enfeitar a mesa de doces, recepção das festas e onde mais sua imaginação quiser. 

Aqui também é outro exemplo de como usar os balões em suas diversas formas. O painel de balões é uma opção. Geralmente ficando atrás da mesa de doces seguindo o tema da festa, parecendo um mural. Suas diversas cores e imagens, faz da sua festa única. 

( estas fotos são apenas ilustrativas, retiradas do Google)




Espero que gostem deste tipo de decoração, tenho certeza que fará diferença em seu evento.

e-mail: artminhablog@gmail.com
ou
(51) 9405-0624