sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vou contar um segredo...

Boa noite!!

 Há 3 anos realizei um grande sonho, o de abrir meu próprio negócio. Minha loja ou como todos dizem, "a lojinha" veio para me preencher. Todos os dias foram maravilhosos, conhecendo novas pessoas, que com o tempo foram virando clientes e amigos.
Mas como realmente o espaço é pequeno e minhas vontades grandes, já estava me sentindo incomodada e preza, querendo mais e mais. Graças a Deus tudo foi acontecendo devagar, até que veio o dia. O dia de mudar para um big espaço ( risos). Estou muito feliz em estar aqui hoje podendo dividir este momento com todos. Espero que gostem do novo espaço. Ele ainda não está pronto, por isso não vou divulgar o endereço, mas estamos com muito amor e dedicação preparando um charmoso "cantinho" para assim receber de braços abertos vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário